sábado, 18 de junho de 2011

Fotos da Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio - Jaú

A Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio de Jaú é um prédio de estilo eclético onde predomina o neogótico alemão. Abaixo algumas fotos históricas e artísticas deste majestoso templo, símbolo da cidade.

Foto - autor desconhecido
Esta primeira foto provavelmente foi tirada por algum fotógrafo da prefeitura. Esta imagem estampava o disco  do Hino Jauense. Pode-se verificar as proporções da Igreja por este ângulo - 40 metros de comprimento por 19 de largura e 60 metros de altura.


Foto - Vicente João Pedro
Esta foto de Vicente João Pedro, membro fundador do Foto Clube de Jaú, é uma das mais premiadas de sua carreira. Logo estarei complementando esta informação pois a foto a História desta imagem é uma grande narrativa.



Foto - Waldete Cestari
Waltede Cestari é uma mulher fantástica dotada de múltiplas sensibilidades. Filha de músicos, professora, poliglota, defensora dos animais, também é grande fotógrafa.

Um comentário:

Unknown disse...

EU ANTONIO CARLOS MILANO SOU JAUENSE HOJE RESIDO EM RIBEIRÃO PRETO PASSEI MINHA JUVENTUDE EM JAÚ
SOU CATÓLICO FIZ MINHA 1 COMUNHÃO CO MONSENHOR PADRE SERRA ASSISTIA TODOS OS DOMINGOS MISSA COM MEUS PAIS E MEU AVÕ DEPOIS DA MISSA ASSISTIA OS FILMES NA PAROQUIA COM PADRE SERRA
TENHO MUITAS RECORDAÇÕES DA QUERIDA MATRIZ NS SENHORA DO PATROCINIO UM ABRAÇO A TODOS DO AMIGO TUNIRO