sábado, 28 de janeiro de 2012

Sexta feira 13 - janeiro de 2012 - Primeiro passeio de Arte Cemiterial do ano em Jahu reúne aproximadamente 200 pessoas.

No primeiro passeio de Arte Cemiterial do ano,   uma linda e espetacular noite de lua cheia, numa sexta feira 13 de janeiro de 2012 (a primeira do calendário) abrilhantou naturalmente o evento cultural. Compareceram em torno de 200 pessoas entre crianças, jovens e adultos. Os passeios de Arte Cemiterial são realizados desde julho de 2010 e tem sido um grande atrativo para entretenimento da população jauense e regional.  A Arte Cemiterial de Jahu é uma promoção da Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu, tendo a frente da pasta a secretaria Jaci Toffano. No Cemitério Municipal Ana Rosa de Paula temos como colaborador e parceiro vital, o diretor Messias Alves dos Santos e sua equipe, sempre fornecendo o suporte necessário sem o qual esse projeto não seria realizado. 


Vejam também o primeiro Sarau Arte Cemiterial de Jahu realizado no dia 02 de dezembro de 2011 com apresentação da pianista Jaci Toffano e do grupo teatral Geração Resgate.


Para quem deseja saber o que abordamos nos passeios, assistam esta matéria produzida pela TV Câmara de Jahu:


Sugestões, criticas e comentários por favor enviem e-mail para

julio_polli@hotmail.com 

Nenhum comentário: